Déjà vu

Sabe quando você acorda e já sabe exatamente o que vai fazer o dia todo? Então, minha semana de segunda a sexta tá sendo assim, já sei tudo que vai acontecer, com quem eu vou falar, quem eu vou ver,o que eu vou falar e tudo mais, li hoje no meu tempo livre do trampo que isso é bom pra mente ( ? ), vai saber né cientista é tudo doido mesmo.

No texto que eu li dizia que o Déjà vu (aprendi a escrever isso hoje rs.) é uma “fusão” do que você pretendia fazer com o que você está fazendo, por exemplo se euqueria muito estar no show do Guns n’ Roses (*.*) essa ideia ia ficar na minha mente ai quando eu tivesse no show deles eu ia ter um Déjà vu pensando que eu ja tivesse no show deles antes, deu pra sacar? É uma coisa meio de maluco rs.

No próximo post já estarei falando sobre jogos (para alegria geral da nação) mas não deixarei de falar em outros assuntos, até o proximo post pessoal.

PS: Comentem ai ^^

~ por @Calazani em 4 setembro, 2008.

3 Respostas to “Déjà vu”

  1. Fã numero 1 Sempree!Pow n podia deixar de comentar hj!O segundo paragrafo me chamou mt atenção(sempre kix saber +sobre isso);ÉÉ Isso aew Kallel ! 😉

  2. Um, sua definição bate com minha idéia de Déjà vu, mas difere da idéia da wikipedia, por exemplo.
    Pelo menos não sou o único a pensar assim (:

  3. legal brow.

    Abs, 😉

Deixe um comentário

 
