Literatura? :S

Esse post era pra ser postado ontem mas como não tive tempo estou postando hoje, bom vamos ao post:

 

Estava eu em mais uma aula de Literatura, decidi anotar umas frases da “professora” para iniciar o artigo, então lá vai: “Eu não vou dar recuperação para os vagabundos porque a lei me protege” (hein? Que lei que diz que é direito do professor não dar recuperação aos vagabundos?). A outra que ela falou foi: “Barroco é a arte da indiciplina” (Segundo essa definição eu sou um barroco nato rs.)

O mundo lá fora a toda velocidade e eu perdendo tempo aqui dentro, “aprendendo” o que é um soneto, porra não vou usar isso nunca, posso botar no meu currículo “Conhecimento de Windows, Word, Excel etc. e também sei “sonetar”.”

Até que aquela entrevista do Jô Soares sobre Aleijadinho valeu a pena ver, falei o que eu sabia sobre ele e “marquei uns pontos” com a velha, pelo menos dá pra equilibrar aminha mania de não fazer os deveres dela (propositalmente) com o meu conhecimento adquirido vendo o “gordo das madrugadas”

Ela disse que 100 anos em história não é nada, me perguntei “Então na história a Dercy Gonçalves não significa nada?”

São exatamente 09:19 AM e o sono toma conta do meu corpo, semana inteira dormindo depois de meia noite (devido ao vicio em ver MTV) e acordando 6hs da manhã todo dia para ir estudar, nem se eu tivesse dormido o dia todo ontem eu não ia conseguir ficar acordado nessa aula, bom pelo menos essa aula chata me rendeu mais um posto.

Domingo agora é dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil, só eu ou todo mundo não vê lógica em desfilar na principal rua do centro da cidade com aquelas roupas toscas e tocando uma musiquinha chata  para comemorar uma coisa que aconteceu antes da Dercy nascer? (se 100 anos não significam nada 200 anos significam quase nada)

Acabei de perceber que professores são pessoas infelizes e que fazem faculdade pra depois ficar numa sala com mais de 40 alunos (no caso da minha sala 20 alunos) só para poder tem a nossa atenção e se sentir autoridade do local, sinto pena dos meus professores…… mentira, to nem ai pra eles, contando que eles passem a matéria ta bom.

Esse texto ai em cima foi escrito na sala de aula no meio da aula de Literatura, não escrevi mais porque a aula tocou ai começou a aula de Religião, na aula de religião não gosto de ficar escrevendo, prefiro ficar dormindo (dormir na sala é muito bom, se nunca fez tenta algum dia).

E é isso ae galera, vou ficar devendo o post de jogos, agora é promessa, no próximo post falarei do PSP e as maravilhas que se faz com ele.

~ por @Calazani em 6 setembro, 2008.

Uma resposta to “Literatura? :S”

  1. boa kallel… acho q esse vai pra frente heim…

    rsrs 😛

Deixe um comentário

 
