What’s up?

Sei que eu falei que no próximo artigo ia falar do PSP mas a minha Bateria de Pandora (que serve pra desbloquear o PSP) ainda não chegou de Hong Kong, no site dos correios diz que ela já esta no Brasil e esta do Rio a caminho pra Nova Friburgo, espero receber ela até terça feira. “Ta mas porque você não pode falar do PSP com ele bloqueado?” você deve estar se perguntando, simples, com o PSP desbloqueado tem como tirar Screen Shots e com ele bloqueado não portanto se eu quiser fazer um artigo com fotos vou ter que esperar chegar a Pandora, você também deve ter se perguntado porque eu não uso a câmera digital pra tirar as fotos certo? É porque simplesmente fica horrível rs.

Acontecimentos recentes e fortes que não quero comentar por aqui (pelo menos não por enquanto) me impediram de postar no blog essa ultima semana, só estou aqui escrevendo porque eu estou na aula de informática da escola e não tem absolutamente nada pra fazer (isso que dá ser nerd).

Esperem até o final da semana para poder ler um artigo completo com fotos e tudo mais sobre o PSP *.*

PS: Por pedido de um grande amigo deixo aqui o link para o blog dele, www.hbdia.com , ao decorrer dos posts vou deixando os vídeos dele por aqui, vale muito a pena ver.

PS²: Comentem ai ^^

Até o próximo post

~ por @Calazani em 15 setembro, 2008.

3 Respostas to “What’s up?”

  1. Como tira screen shot com o PSP?
    PS:Muito bom o blog, ja divulguei um post seu sobre a censura numa comunidade, com os devidos créditos. Nao para de postar cara, daqui a pouco o blog ta famoso ;D

Deixe um comentário

 
