Seriados, por que assistir?

Estou numa febre de alugar seriados agora, to vendo de tudo desde Lost até Terminator: The Sarah Connor Chronicles (muito bom) e estava pensando o motivo de eu gostar tanto de ver seriados, bom lembra quando você estava vendo Lord of The Rings (ou outro filme que você gosta) e não queria que ele não terminasse nunca? Isso acontece com os seriados, é como se fosse um filme com muitas horas de duração, eu to fazendo o seguinte: Vou em uma locadora e alugo uns 5 DVDs de Pilotos (primeiro episodio) de seriados, vejo os que eu gosto e vou alugando os outros, estou vendo atualmente Dead Like Me, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Revelaions e Lost.

Um dos seriados que mais me chamou atenção foi o Dexter (não, não é o do laboratório), o seriado conta a historia de um garotinho que teve os pais mortos e o policial que achou a cena do crime o leva para casa e vira o pai dele, só que o garoto vira um matador e ao mesmo ele trabalha para policia como perito em sangue, vale a pena ver, mas cuidado é extremamente viciante.

Outro legal também é o Dead Like Me, uma mulher morre incrivelmente por uma privada que cai de uma nave espacial que estava programada para cair no oceano mas infelizmente para ela (e felizmente para a gente) a privada da nave cai em sua cabeça, depois dessa morte ela vira uma coletora de almas, muito legal vale a pena ;).

Estou preferindo alugar seriados  a filmes, experimenta pegar alguns e vê se você gosta de algum.

Dica: Se gosta de rir alugue The Big Bang Theory, você vai chorar de tanto rir.

Agora é só preparar a pipoca, o sofá e o DVD.

~ por @Calazani em 19 janeiro, 2009.

3 Respostas to “Seriados, por que assistir?”

  1. aaahh! The Big Bang Theory é muiito bom!
    eu AMO ver seriados! mas como não tenho money pra ficar alugando, eu vejo em casa mesmo!
    um bom seriado também, é “Two and a Half Men” é comédia!
    pra garotas, “Gossip Girl”

    Beijos!
    ;**

  2. eu me amarro na maioriaa, o melhor que to assistindo eh Supernatural, gostoo muitoo cara!
    Lost eu toh na quarta, mas alugar ta foda! ¬¬’
    toh na pilha de ver Dead like me e The Big Bang Theory eu me amarro!
    ps. Eleventh Hour eh bonzaço tambem! 😉

  3. Eu taambem sou viciada em séries!
    Não há nada melhor! k3
    Realmente, me apaixonei por Dexter só pelo 1º episódio!
    Muito foooda! *-*

    Te indico: Heroes, Greys Anatomy, Ghost Whisperer, Gossip Girl, Friends, CSI, 90210, Greek! *o*

    Em ordem de Preferência!

    Quanto ao Dead Like Me, parece meio sem noção! :S
    Um PRIVADA?! o.o’

Deixe um comentário

 
