Jogando Freneticamente até acabar

Não sei se isso já aconteceu com vocês, mas tem alguns jogos que realmente me prendem em frente ao PC, a história, jogabilidade, a trilha sonora, tudo me encanta.

Um exemplo bom é o Metal Gear Solid, pode ser desde o 1(psx) até o 3(ps2), não tive a honra de jogar o 4 ainda, mas o jogo te prende de uma forma que você não consegue jogar só uma ou duas horas. O Sons Of Liberty de ps2 foi um dos que eu mais gostei, o Otacon é engraçado, o Snake é misterioso, o Ninja é legal, as imagens são belas, videos de deixar qualquer jogador de queixo caído.

Outro ótimo exemplo é o Shadow Of The Colossus, o gráfico do jogo é espetacular, o jogo tem uma história interessante, tem uma jogabilidade ótima e a trilha sonora do jogo é o melhor de tudo, nunca tinha reparado muito na trilha sonora de um jogo até jogar o Shadow Of The Colossus, a música mudando pra um tema de suspense quando o colosso vem chegando, depois mudando pra uma musica de vitoria quando você está derrotando o colosso, tudo é muito fabuloso. Depois de jogar Shadow Of The Colossus você vai começar a apreciar games de um modo diferente.

O que te faz ficar preso a um jogo é você entender a história e gostar da mesma, The Legend Of Zelda: Link Of The Past, por exemplo, é um jogo espetacular, jogabilidade ótima, graficos bem legais (algo bonitinho e legal ao mesmo tempo, sem explicação) e com uma história ótima que só pude apreciar a pouco tempo, infelizmente quando eu jogava no SNES não sabia tanto de inglês para poder entender a história mas agora jogando no PSP vejo o quanto é legal. O Metal Gear é legal por misturar elementos da história real com a história do jogo, no Sons Of Liberty eu fiquei de boca aberta quando apareceu a Olga e eu pensei comigo “Será a Olga brasileira?”, outros acontecimentos te deixam na duvida se o que aconteceu na verdade era o que estava escrito nos livros ou o que você estaria jogando naquele exato momento.

Os idealizadores desses jogos estão de parabéns pela criatividade e espero muitos e muitos jogos assim, principalmente para o PC já que os consoles “Last Generation” estão tão caros e não vou comprar um nem tão cedo.

 

Anúncios

~ por @Calazani em 22 janeiro, 2009.

2 Respostas to “Jogando Freneticamente até acabar”

  1. Caraca, que blog maneiro!!! Sério!!! Achei espetacular, já li ele todo…virei seu fã rapaz!!!Cara, invista nisso aqui, invista nas palavras, na escrita e na leitura. Não é qualquer um que te esse dom…VOCÊ TEM! Outra coisa: Continue a escrever mais sobre o dia-dia, seus pensamentos sobre as coisas que te rodeiam. É SUCESSO ABSOLUTO! Mas não deixe de escrever sobre games e música também não…você exercita a escrita….RI DE CHORAR COM SEUS PENSAMENTOS DE SALA DE AULA! FORTE ABRAÇO…JÁ SOU FÃ DESSE BLOG…Ah…o layout está duca!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: