DragonBall Evolution

Quando você escuta a palavra “DragonBall” o que se passa na sua cabeça? Bom, eu logo penso em toda a minha infancia, lembro que eu saia correndo da escola pra chegar em casa a tempo de ver DragonBall Z na globo (eu saia da escola 11:30 e o episodio começava 11:30), lembro que juntava a mulecada da rua pra brincar de DragonBall, a mesma mulecada ficava em casa dentro de um quarto jogando DragonBall Final Bout do PS1 e todo mundo ia pra casa treinar os golpes pra ganhar de todo mundo.
Agora quando eu escuto a palavra “DragonBall” só vem uma coisa da minha cabeça: Lixo.
Parece que quem escreveu o roteiro do filme nunca tenha visto DragonBall, foi uma total falta de respeito com os fans da série. Começando pelo inicio do filme, o Goku já é grande no inicio do filme e seu avô ainda é vivo, o mestre Kame é um cara relativamente novo e tem cabelo!!!
Não vou contar mais, vocês tem que ver o filme pra poder ver o quão ruim ele é.
Boa Sorte.

~ por @Calazani em 19 maio, 2009.

Deixe um comentário

 
