Guardian Heroes

Como alguns sabem eu sou um colecionador de consoles, estou ainda no inicio da coleção mas já tenho alguns consoles clássicos, a minha ultima aquisição foi o Sega Saturn, não vou falar do console, isso é matéria pra outro post.
Peguei o jogo Guardian Heroes, vi umas screenshots e como eu tava querendo um jogo Beat’n Up peguei sem nem pensar duas vezes.
Comecei o jogo e já achei legal a introdução do jogo, toda em desenho animado. Segue abaixo o vídeo da introdução:

O jogo além de ser Beat’n Up ele tem elementos de RPG, em algumas partes do jogo você pode distribuir os pontos que você ganha quando sobe de level ao longo do jogo.
O gráfico ingame também é lindo, infelizmente não achei nenhuma screenshot pra colocar aqui.
Como o bom viciado que eu sou, já terminei o jogo no modo normal e hard. Agora a minha nova meta é terminar no Hard no modo multiplayer que ainda não testei pra ver como é.
Logo no inicio do jogo a espada de um dos personagens invoca um guerreiro, ele te acompanha e te ajuda a matar os inimigos (na verdade ele mata mais do que o próprio player), conforme você vai avançando no jogo alguns personagens aparecem para te ajudar nas batalhas. No avançar da história você tem que tomar algumas decisões que mudam completamente a história do jogo, por exemplo, tem uma hora que você tem que ir até um castelo, você pode escolher ir pela cidade, pela floresta, ir direto ao castelo sem passar pela cidade ou simplesmente levar o grupo para a floresta e descansar.
O jogo é completamente viciante, fica a dica ai, só cuidado para não viciar.

~ por @Calazani em 12 junho, 2009.

Deixe um comentário

 
