Paris Hilton New BFF

Como muitos sabem, a maioria dos programas americanos são reality shows. Alguns são bem legais e outros são horríveis. Nesse exato momento (1:39 AM) está passando um desses exemplos de reality show horrível, é o Paris Hilton New BFF, simplesmente é a patricinha mais famosa do mundo em um programa que tem alguns candidatos a novo melhor amigo dela. What the fuck ela estava pensando quando aceitou fazer esse programa?
Pra pessoa ser o melhor amigo de alguém precisa de mais do que passar de algumas provas toscas como atuação. A Paris Hilton deve ser tão chata que precisa de um programa de TV pra conseguir alguns amigos, ninguém deve agüenta-la tempo suficiente para ser seu melhor amigo.
Abaixo a introdução do programa:

Pelo que eu pude notar nos vídeos do Youtube, o programa está na segunda temporada, ou seja, o ganhador do primeiro programa desistiu de ser o melhor amigo dela.
É o ditado popular em sua forma concreta “Dinheiro não traz felicidade”. A mina é uma das mais ricas do mundo e mesmo assim não tem amigos. Valorizem seus amigos galera!

Anúncios

~ por @Calazani em 12 agosto, 2009.

2 Respostas to “Paris Hilton New BFF”

  1. A Paris é mas uma ricassa babaca, que não tem o que fazer e desidi simplismente em ter um novo melhor amigo. é mas um passatempo, e a pessoa que for o novo “melhor amigo” dela, ainda terá seus 15 minutos de fama, olha que beleza ¬¬’
    Paris Hilton a pessoa mais imbecil que já vi na televisão, tem dinheiro pra caralho e faz papel de ríducula.

  2. Concerteza devemos valorizar nossos poucos e bons amigos,ate pq amigos não se compram,se conquistam !A Paris Hilton é uma verdadeira chata ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: