Volta as aulas

É galera, as férias acabaram e segunda-feira volta tudo ao normal. Voltaremos a velha rotina de acordar, ir pra escola, voltar pra casa e depois tentar fazer alguma coisa legal pra salvar o dia.
Pessoas que gostam mais da noite do que do dia (como eu) ficam meio perdidas no inicio, acostumar a acordar cedo e a dormir cedo não é fácil não, ainda mais quando se passa um mês inteiro indo dormir depois das três da manhã.
A velha rotina volta, alguns reclamam mas eu vejo a rotina como uma coisa “boa”, eu vejo a rotina como uma organização, você organiza suas tarefas diárias e as cumpre em uma determinada ordem, assim começa a rotina. Claro que as vezes é bom variar, pegar caminhos diferentes, falar com pessoas diferentes, mas sempre cumprindo suas tarefas diárias de forma organizada.
Com a volta as aulas vem a melhor coisa da escola, os amigos! Como é bom rever o pessoal, aquelas pessoas que você passa todas as manhãs do ano fazem muita falta. Por incrível que pareça eu sinto falta até dos professores.
Um ponto positivo nessa volta as aulas é que os Fóruns e comunidades do Orkut estarão mais “limpas”, é incrível como aparece um monte de pirralhos nas férias para perguntar coisas que poderiam descobrir com uma simples pesquisa no Google, e também tem aqueles que vem tripudiar os Fóruns de assuntos sérios.
Essas férias de meio de ano foram as melhores férias que eu já tive em dezesseis anos de vida, mesmo sem ter viajado nem nada aconteceram coisas maravilhosas na minha vida.
Eu prometi pra mim mesmo que voltaria a postar no blog e aqui estou com posts diários agora, e estou muito feliz com o número de visualizações que estou tendo todos os dias.
É isso aí galera, boa volta as aulas. Amanhã farei o ultimo post das férias.

~ por @Calazani em 16 agosto, 2009.

Uma resposta to “Volta as aulas”

  1. eh brother, acabou! mas essas ferias tbm foi mt boa p mim, lembra lah em cordeiro zuamos pakas, agora q volte as aulas!!!!! abss lek

Deixe um comentário

 
