Você vem sempre aqui?

Desde o tempo que seu avô pegava “brotinhos”, já usavam cantadas. Fiz uma seleção das melhores cantadas (pelo menos as mais engraçadas) que eu achei na internet.
E pela primeira vez no What’s Up Brother teremos mulheres dando suas opiniões.

“Vamos fazer assim: eu te dou um beijo, se você nao gostar, me devolve”
“Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?”
“Aposto 1 beijo que você me da um toco!”
“Sua boca deve ter um gostinho ótimo… posso esperimentar?”
“Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…”
“Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.”
“Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!”
“Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…”
“Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.”

Tem as cantadas dos nerds também.:
“Jogo RPG, mato Dragão, fica comigo sim ou não?”
“teucoração.com é minha homepage”
“Tu és o Kernel de meu Linux”
“Se me deixares dou Alt-F4 em minha vida.”
“Diga-mes como te chama e a adiciono aos “favoritos” “

Pra mulheres feias:
“Você é bonita… Pena que está no planeta errado”
“Você tem fogo? – Sim. Então cospe Dragão!”
“Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!”

Bom já chega de cantadas, vamos ao que interessa, a opinião feminina sobre isso.

Gisele, 14
“cantadas são pessimas, não há nenhuma qe preste . funcionam sim, dependendo da mulher a qe se cante . a pior foi aquela do padeiro –‘ e pra mim, todas são
pessimas . nenhuma funcionou

Leticia, 17
“aaaah achoo isso meioo ridiculoo. rs’
a cantada funciona see a garotaah jah estiveer meiia interresada peloo garotoo.
aa PIOR, foii assim: oo homem me olho, viro pra mim e disse, ” com tanta carne ai, vo podiia montar um açouge qe tuh ficava riica” ¬¬. pra mim não tem melhoor não. num gosto disso, achoo isso meioo escrotooo ;s”

Isabele, 16
“Dependendo da cantada, acho até bonitinha.
Se forem boa e decentes, sim funcionam.
A pior foi “Não sabia que boneca andava !” –‘ a melhor acho que não teve ‘-‘
“E aí, será que rola uma coca? ;}
Depende de quem faz também ajuda bastante ;x “

Luana, 16
“Eu acho Horriiiveel, comigo não funcionam não. Melhor cantada? Todas são ruins.
cantada so eh menos pior se for de “brincadeira” ,tipo uma pessoa q eu ja conheço, se for de amigos eu n ligo, +ditas por homens q eu n conheceço, n faz diferença!”

Taty, 25
“Depende muito da cantada, mas muito mesmo! Cantada de pedreiro nem rola!
Se a cantada for boa com certeza ela funciona e depende muito do momento, as cantadas de pedreiro sempre são ruins (as do tipo “boneca anda” ou “se seu pai é padeiro”… enfim), mas a que funcionou comigo foi uma bem natural… e hoje me casei com esse cara, rs…
As cantadas infalíveis com mulheres sempre são as que o homem fala coisa inesperada, como pedir pra mexer no cabelo pra ver a foto da camiseta (foi o que meu marido fez comigo)”

É galera, esqueçam as cantadas e vão bater um papo “normal” com as mulheres. Isso só funcionava com a sua avó, e olhe lá.

~ por @Calazani em 27 agosto, 2009.

2 Respostas to “Você vem sempre aqui?”

  1. hahaha euri x)
    A pior: “Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!”
    O blog tá show, Kallel 🙂
    Bjs :*

Deixe um comentário

 
