Sente a Vibe

Quem é apaixonado por músicas como eu, sabe exatamente como é colocar o headphone no ultimo volume e relaxar ao som de sua música favorita. É uma sensação inexplicável isso, parece que a musica está dentro de você.
Sem desmerecer os outros estilos musicais, mas particularmente, eu só consigo sentir a vibe das músicas quando é um Rock ou com algumas músicas eletrônicas (leia-se Daft Punk).
Algumas músicas chegam arrepiar os cabelos do braço quando você consegue se concentrar e senti-la. Para mim a música é muito mais do que sons e letras, a música é sentimento e como a própria palavra diz, é para se sentir.
Esqueçam agora seus gostos musicais e seus preconceitos, assistam esse clipe de uma das melhores bandas de Heavy Metal atual, na minha opinião.

Depois de escutar A Little Piece of Heaven você não sentir nada diferente só me resta deixar esse clipe aqui para você assistir:

Se agora você não conseguiu sentir a vibe que eu falava anteriormente você precisa de ajuda profissional urgente.
Uma coisa que eu não consigo entender é como um ser humano consegue lotar o MP3 de pagode, forró e funk, e ainda sair por ai escutando na maior altura, é impossível sentir a vibe com esses estilos de música.
Se você ama ou odeia o Heavy Metal não pode perder o meu próximo post

~ por @Calazani em 12 janeiro, 2010.

Uma resposta to “Sente a Vibe”

  1. Eu sinto a mesma coisa quando escuto música…
    alias não sei fazer nada sem musica nem estudar…
    beijos seu site é demais

Deixe um comentário

 
