Lugar errado nos dias errados #Desencontro

“Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria”

Começo esse post com um trecho da música do Milton Nascimento que expressa exatamente o que eu senti nesse final de semana que ocorreu o Desencontro, um peixe fora d’água.
Estou vendo há algum tempo o caro amigo @izzynobre postando que está vindo para o Brasil participar do “Desencontro” e nem tive a idéia de procurar do que se tratava.
Essa semana fui procurar o que era o tal Desencontro e fiquei sabendo que ia ser um puta evento fucking awesome que juntaria todas as web-celebridades em um hotel muito maneiro para três dias de evento com palestras, debates e é claro, várias festas.
Na hora que percebi o quão foda era o evento, imediatamente bateu uma depressão profunda, precisava estar naquele evento, mas não tenho emprego e muito menos grana, deprê na hora.
Fiquei só observando os tweets do pessoal que eu sigo (@izzynobre @gravz @morroida @bobagento etc) falando do evento, única coisa que me passava pela cabeça era como seria foda participar de um evento como esse.
Todas as pessoas que eu admiro estariam reunidas em um só lugar ao mesmo tempo e eu estaria em casa, um peixe fora d’água.
A única coisa que me resta é esperar as postagens dos blogs sobre o evento e ver tudo que eu perdi, pelos vídeos, fotos e tweets de quem participou do evento, essa semana será EPIC WIN nas postagens, os caras produziram um material de primeira para vídeos.
O jeito é me divertir vendo os vídeos e lendo os textos dos sobreviventes do evento. Espero que o @pecesiqueira não demore muito para postar os vídeos que ele fez e nem o @izzynobre demore muito para postar um novo HBDTv.
Espero que tenha um Desencontro 2012 para eu poder conhecer esses caras que eu tanto admiro, participar de uma bebedeira com o @gravz e @morroida e aprender a trollar com o @izzynobre.
Juntando grana desde já, rs.

Sentimento do final de semana

Update de ultima hora de acordo com esse tweet aqui, teremos Desencontro 2012, certeza que irei.

~ por @Calazani em 4 abril, 2011.

Deixe um comentário

 
