Foda-se os gráficos, eu quero é diversão

Você ai, isso, você mesmo ai que está lendo esse texto agora, responda rápido e ligeiro, o que importa mais, gráficos ou diversão?

Se respondeu gráficos, pode ir voltar a jogar o seu God of War 3 que esse texto não é pra você.

Estou desde quinta feira retrasada (24/03) sozinho em casa, como não faço nada além de um cursinho de computação gráfica uma vez por semana pensei que essa seria a oportunidade ideal para terminar todos os jogos que eu tenho no meu xbox 360, tais como Dragon Age II, Brutal Legend e Mass Effect 2. Grande engano, mal joguei esses jogos, joguei bastante FIFA 10 (não peguei o 11 ainda, preguiça) com meus primos e um pouco de UFC com a namorada.

Foi então que eu percebi que eu precisava de jogos que me dariam vontade de jogar e não jogar por “obrigação” e que eu precisava também de mais jogos para jogar com outras pessoas além do FIFA 10 e UFC.

Toda vez que eu pensava em diversão eu visualizava as tardes de sabado que eu jogava Super Mario Bros até cansar (na verdade era até alguem, meu pai ou minha mãe, reclamar que eu estava jogando muito) e quando pensava em jogos multiplayers só lembrava dos videos que eu vi do New Super Mario Bros Wii e do Mario Kart Wii, foi então que tomei uma decisão, comprarei um Wii.

Mas como nem tudo na vida é fácil e como eu não trabalho nem nada, a única opção seria vender meu xbox 360 (cujo sua função principal é rodar os dvds da quinta temporada de Lost que estou assistindo com meu pai) e com o dinheiro comprar o Wii.

Olhei bem os principais jogos do Wii e do Xbox 360, pensei muito e decidi fazer isso, chutei o balde e vou vender o xbox para comprar o bendito Wii.

Recebi já algumas desaprovações por causa disso, mas todas as pessoas só conseguiam citar o problema dos gráficos, nada mais. Pelo menos a @LuanaStefannie pulou de alegria quando eu disse que ia pegar um Wii.

Rapidamente “migrei” para a comunidade do Wii e comecei a trocar uma ideia com os caras lá e vi que tinha tomado a decisão certa.

Agora é só vender o console e comprar a maquina de diversões.

Me aguardem nas partidas online de Super Smash Bros Brawl.

~ por @Calazani em 5 abril, 2011.

Deixe um comentário

 
